IMPRENSA

Revista Playboy coloca Samanaú entre as cinco melhores cachaças do Brasil

O empresário Dadá Costa vibra com o sucesso de sua Cachaça Samanaú, que a cada dia só cresce no conceito. 

A Revista Playboy deste mês de abril colocou a Samanaú entre as cinco melhores das 6.500 cachaças existentes no Brasil. 

A avaliação foi feita pelo especialista Marcelo Câmara e está na página 25 da revista de circulação nacional. 

É de Caicó para o Mundo.

Fonte: Heitor Gregório

Segunda Melhor Cachaça do Mundo 2012

NYISC HeaderNo dia 21 de outubro de 2012 a Cachaça Samanaú Prata, oriunda da cidade de Caicó,  encravada no Sertão do Seridó, a 280 quilômetros da capital do Estado do Rio Grande do Norte, foi premiada como a segunda melhor cachaça do mundo pelo New York International Spirits Competition (NYISC), a maior competição de destilados do mundo. A competição é realizada anualmente e reúne o melhor da produção mundial de destilados. O júri era formado por lojistas de varejo, donos de restaurantes e bares, distribuidores e importadores. A Cachaça Samanaú foi agraciada com uma Medalha de Bronze.

Clique aqui, e leia mais.

Prêmio ABIGRAF 2009 – Rótulos e etiquetas adesivas

Categoria: Rótulos com efeitos especiais

Premiada: Rótulo Cachaça Samanaú Envelhecida

O evento é promovido pela ABIGRAF – MG sob a coordenação técnica da Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG), a premiação ocorreu no dia 04 de julho de 2009. Os Prêmios foram divididos em 42 categorias que, por sua vez, se separam em oito segmentos.

Avaliação Crítca de Marcelo Câmara

O cachaçólogo, pingófilo e degustador Marcelo Câmara é o primeiro e único degustador profissional de cachaças em atividade no País, criador das normas e critérios sensoriais para a degustação do destilado nacional, autor dos livros Cachaça - Prazer Brasileiro (Mauad, 2004), primeiro livro dirigido ao mercado, ao consumidor real e potencial da bebida, e Cachaças Bebendo e Aprendendo - Guia prático de degustação (Mauad, 2006), primeiro livro do mundo de degustação de cachaças, a primeira obra a tratar exclusivamente dos aspectos sensoriais da bebida brasileira.

Prêmio Sócioambiental Chico Mendes 2008

Sua missão é revelar ao país, através de um evento de grande porte e requinte, exemplos de solução conflitos entre desenvolvimento, justiça social e equilíbrio ambiental. Este evento de grande repercussão já é considerado o maior evento socioambiental brasileiro e marca definitivamente a agenda socioambiental de nosso país!

Clique aqui e veja mais.

+55 84 9664-8383       O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.